O retorno, o controle & o recomeço


Se você está sofrendo, se odiando, perdido e/ou desorientado, este post é para você,então Bem-Vindo ao Amanda que Manda 2.0.1/2. Pode parecer meio clichê, mas espero mesmo ter este foco até o fim, rs.

Em 2011 assumi que queria uma conta no Youtube, não tive a menor intenção de ganhar dinheiro ou fama com isso, eu apenas queria fazer algo com a minha vida, ocupar a minha mente, sem ter exatamente um proposito. Em 2012 Iniciei este canal, porém não andou muito como eu gostaria e neste meio acabei tendo alguns problemas para continuar. Coisas que serão explicadas no decorrer do tempo caso haja interesse de alguém em saber. Estes probleminhas me perseguiram por um bom tempo também.
Em 2016 foi o ano em que eu estava passando por outras situações que exigiram medidas drásticas. A minha vontade de retornar com o blog só aumentava e aumentava, e acabei tomando decisões para que tudo isso pudesse acontecer, mas aqueles mesmos problemas continuavam a atrapalhar. Resolvi deixar o ano terminar e colocar as coisas em orbita e esperar 2017 chegar.
Em 2017 eu iniciei o ano com a vida louca vida, sem me importar muito nem mesmo com o meu próprio futuro, foi quando percebi que a minha situação, retornava aos poucos sem que nem eu mesmo percebesse. Mas a senhora do meu destino que sou eu mesma, decretou que isso ia acontecer.
E você que está lendo, deve estar se perguntando? E agora, chegou 2017 e agora? Agora é lets go. Vamos por nossos planos no papel.

A historia começa quando você se olha no espelho e começa a não se sentir bem com o que esta vendo e começa a se pergutar como deixou isso acontecer, como deixou aquele ponto chegar. Foi então que depois de muito ouvir coisas ao meu respeito, que percebi que o que melhor a ser feito era mudar de hábitos, alimentação e etc o mais rápido possível. Já tive minha cota de sofrimento e angustia na minha vida e me recuso a passar por tudo de novo, foi muito difícil pra mim sair daquela situação e só eu e quem passa pelo mesmo, conhece as causas e efeitos dessa geração deprê e venho trabalhando a minha autor estima para que não retorne ao estado que estava, posso falar sobre isso também caso alguém desperte interesse.
Eu separei algumas coisas que tenho vontade de fazer o mais vreve possível, que são elas :


♥Maquiagem: Tenho que começar a me arrumar mais, é horrível não se sentir ninguém e olhar pra aquela cara de caquinha no espelho.
♥Exercicio Fisico e Alimentação Saudavel: Um dos hábitos que eu realmente preciso exercitar, literalmente, e caso alguém queira me acompanhar eu criarei um hashtag e terei o prazer de fazer novos amigos. No começo eu ficarei com isso somente no intagram e Snapchat, surgindo mais oportunidades eu faço outros mais conteúdos com isso.
♥Decoração: Muita de vocês conquistaram sua independência e devem com certeza estar cansadas, assim como eu, de ver todas as coisas da mesma forma do mesmo jeito sem mudança, mas eu estou aqui para mudar isso. Sempre estou no Pinterest, Facebook, Intagram, We Love it ♥ e até em sites de compras e vou sempre tentar trazer muitas novidades.
Entre outras mil coisas que eu estou elaborando aqui, vou cuidar para tudo que organizar eu quero trazer para este canto que vai ser o meu refugio e fortaleza de agora em diante.



♥Lazer e Entreterimento: Quando acabo curtindo algo, que é raro acontecer, mas quando acontecer eu posso fazer o máximo possível para compartilhar aqui e nas outras redes sociais.
♥Culinaria: E porque não? Todo mundo come e cozinha ou já cozinhou um dia, então vai ter comidinhas aqui sim.

Obrigada a você que chegou até aqui, e que leu este post até o final, aguarde um pouco mais. Tenho um proposito de chegar a 100 incritos no YouTube, seguidores no Instagram e curtidores do facebook. Completando estes 100, terá vídeo especial com sorteio. Conto também com outro contribuintes e serão apresentados aqui com o passar do tempo.
Fiquem com Deus, até a próxima postagem.

           


5 comentários:

  1. Menina me descreveu esse ano da sendo pank pra mim conciliar um trilhão de coisas e uma pessoa só hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e eu amo coisas de decoração.estou à espera do vídeo especial em !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando nisso. Aviso quando postar!

      Excluir
  3. Adorei o post,flor! Passamos por tantas coisas ...perdas e vitórias....e com cada uma dessas etapas precisamos tirar algo de aprendizado! Vc vai conseguir se superar flor...tenho certeza disso!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo