Porque eu comecei a Blogar/ Motivo do Amanda Que Manda (AQM)



Alora Queridos!
Estou de volta, graças ao senhor pois eu não estava mais aguentando a minha depre kkkk
Bom eu vim aqui hoje pra dizer um pouquinho do porque que eu resolvi criar um blog e falar um pouco sobre o que eu acho do meu blog,
Bom eu comecei com o blog porque achei interessante a ideia de fazer tutoriais de make e falar sobre as coisas que eu gosto, expressar o que eu acho e me sentir livre na rede. Eu gosto de tudo que é novo e de ensinar/repassar o que eu aprendi porque o conhecimento e a unica coisa que se leva dessa vida e ninguém pode tirar de você.
Eu não me importo se ficar ou não conhecida pois a minha intensão e simplesmente compartilhar.
A minha inspiração foi as meninas da minha cidade, eu acho que muitas meninas daqui não tem noção de estilo nem tem uma auto estima elevada, mas possuem uma vontade de sempre melhorar, só precisam de ajuda, é o que eu chamo de "brauleticas" um tempo que eu consigo rotular digamos assim, eu acho que não farei mau algum em ajudar caso elas queiram se sentir melhores, tenho muitas amigas que não sabem se arrumar, mas se sentem bem com o que vestem por que chamam a atenção com decotes e roupas curtas, o que eu acho desnecessário porque podemos chamar a atenção sem usar a vulgaridade, correto?

Bom eu posso falar por muita gente que não precisa de muito dinheiro para se ter estilo e se sentir bem. Eu era uma pessoa bem brega e sem a minima vergonha na cara, usava qualquer coisinha sem graça e decotada que chamasse a atenção e muitas vezes não me sentia bem, até que eu tomei vergonha na minha cara ouvindo minha cunhada que é uma pessoa que não presta atenção em tendencias e nem segue nada apenas o que ela tem certeza que vai ficar lindo e nada vulgar. Hoje eu sou um espirito de luz kkkkkk e eu quero compartilhar isso com pessoas que não tem a minima noção do que seja estar de bem consigo mesma e ainda por cima chama a atenção de todos e fazer com que muitas mulheres saibam se maquiar, se arrumar e não exagerar na produção. E a Amandinha aqui, está aqui apenas para ajudar, caso queiram dicas sobre qualquer coisa é só comentar aqui no blog ou ir pra minha pagina do facebook. Eu não posso ir ate você mas eu posso te ajudar daqui de casa mesmo.
É isso gente, eu criei o blog para ajudar vocês a serem mais confiantes consigo mesmas, mas lembre-se não há regras para se sentir bem, faça o que der na sua cabeça, mas faça as coisas sem se exibir de um modo errado. Beeijooos no core core. <3 <3 <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©