Tutorial Fest Color Night - Por Amanda Macedo ♥

Olá meus amores como estão?
Com o começo do ano vem o verão, e com o verão vem também as festas de verão ( pelo menos aqui na Bahia é assim), e suas alegrias que acompanha e contagia a minha cidade maravilhosa, e quase nunca sabemos como nos iremos nos maquiar. Aqui em Salvador irá rolar o famoso carnaval, festas de começo de verão a noite que todo ano pra mim é sagrado e religioso para muito de vocês, e também os maiores artistas baianos e eu como uma boa blogueira irei fazer tutoriais para inspirar-las nestes dias de festas. Então eu trouxe essa make colorida que tenho o prazer de chamar de Make Color Night, espero que vocês gostem do vídeo e se divirtam tanto quanto eu me diverti ao faze-lo, vamos conferir o tutorial?!




Produtos que usei na pele.
Base 02 - Pierre Pardon
Pó 02 - Pierre Pardon
Blush Pink - Avon
Sombra Bege, Amarela, Laranjas e Roxo - Paleta de 73 cores
Sombra Branca e Verde - Paleta Opaca de 88 cores.
Rímel Preto - Impala Cosméticos
Batom Tangerine - Payot

Obrigada por terem assistido, espero que vocês tenham gostado.
Um beijo meus amores fiquem com deus e até o próximo vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©