Quarteto de Sombras - Forest Feeling Ésika

Ei coisas mais lindas, como é que vocês estão nessa semana maravilhosa.
Adivinha o que mainha trouxe para vocês, uma resenha de uma paleta linda e baraterrima da Ésika.
Esse é o quarteto mais ideal para quem quer cores vivas e ao mesmo tempo gostaria de usar tons de sombra para o dia e para a noite, ela é ideal em qualquer ocasião. Até para retoques.
Linda não é?! E tem mais, como havia dito, muito barata, e uma ótima pigmentação. Na minha nada humilde opinião além de simples é pratica e pode ser levada em todos os lugares, cabe até em uma clutch, a qualidade então nem se fala, um toque aveludado e uma ótima fixação.
Quando recebi esse quarteto não me interessei por que eu gosto de produtos maiores e achei que não me interessaria por ela nunca. E então precisei dela e eu me apaixonei, se todas as marcas se preocupassem assim com seus produtos seriam bastante vendidos.

Essas cores são perfeitas para estação outono/inverno , e apesar da embalagem ser de plastico ela é bem resistente (já caiu umas 3 vezes da minha mão), e continua intacta. Com certeza a Ésika é uma das minha marcas favoritas no momento, e sem duvidas eu recomendo.

E então meus amores gostaram do produtinho da semana? Então acessa www.esika.com.br e veja o que a Ésika tem de melhor para você.
Hoje é isso minhas lindas ( & lindos), espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©