Resenha: Mascara de Tratamento Intensivo Lanox Argan

Olá amores meus, queridas leitoras lindas e maravilhosas, SAUDADES DEMAIS DE VOCÊS !
Sei que ando sumida, mas isso nunca mais irá se repetir. 
Hoje eu vim falar e compartilhar com vocês sobre uma descoberta maravilhosa que fiz.

Logo no começo do blog eu fiz um post sobre como fazer hidratação profunda corretamente, e também para quem tem o cabelo bem quebradiço, sem brilho, sem vida, sem volume e muito inchado.
Esta mascara é uma maravilha pra quem tem qualquer tipo de problema, ela resolve todas os problemas capilares (pelo menos resolveu todos os meus).
Esse sol aqui de salvador é tão escaldante que quase não consigo fazer chapinha nem nada, no máximo do máximo faço uma escova rápida e prendo (triste isso rs.)
Mas depois que eu descobri essa mascara, e comecei a fazer a fazer a hidratação profunda apenas com ele sozinho e ele é magico, amaciou o meu cabelo, abaixou o volume e melhorou o movimento. E como também eu já havia explicado esse produto é muito maravilhos para a hidratação do cabelo danificado ou quase morto como eu gosto de dizer.
 Viram só como é enorme?! Pra o meu cabelo que é medio esse potão dura uns 3 meses ou mais se eu esquecer de fazer a hidratação kkkkk, esse ai eu comprei em Dezembro de 2013 e ele ainda esta na metade e eu dividi muito, pois as minhas primas e irmã ficaram apaixonadas nele. É uma mascara capilar que cumpre o que promete e não falha com você.
A foto acima mostra o quanto ele é consistente e maravilhoso, hidratação boa é hidratação que não escorregar, pois esta é perecível e não deve-se tirar a quantidade usada com as mãos, aconselho vocês a usar um palitinho de sorvete ou uma colher limpa e secá e por em um recipiente de vidro ou plastico para utilizar em seu cabelo. Se você retirar com as mãos o produto irá estragar e não funcionará como se deve.
Viram como ele é consistente e não escorrega nem cai?! Então minha queridas, para se ter cabelos fortes e bem cuidados é importante fazer a hidratação correta com os produtos corretos, produtos a base de muita agua não dão muita ajuda na hora de hidratar, e sempre que for fazer hidratação não condicionar o cabelo lavar apenas com shampoo para que faça melhor efeito, se lavar com shampoo as cutículas do cabelo irá se abrir para receber os nutrientes do produto, e se você passar condicionador no cabelo após shampoo essa cutículas iram se fechar e não vai adiantar nada e vocês iram me dizer que eu não ajudei em nada com a diquinha de hoje.
Bom eu procurei em minas gerais inteira e não consegui achar, achei apenas em Salvador. Porém tem um site que eu comprei e chegou super rápido que foi o CasaNostra clique aqui! . O preço é muito em conta para o milagre que ele faz, então pra mim vale muito a pena.
Espero que tenham gostado da resenha, amores! Fui o mais sincera possível!
Fiquem com Deus, amores e até mais! 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Boa tarde meninas, agora estou distribuindo todos os produtos da marca LANOX para todo brasil, em especial esta maravilhosa máscara repositora, abaixo vou deixar o link para poderem comprar a um valor super especial.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786870708-repositor-de-massa-mascara-capilar-1kg-lanox-forca-extrema-_JM

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©