Unha da Semana : Retalhinho colorido.

Olá meus amores, FELIZ ANO NOVO e um 2014 de muito amor , saúde,,muita paz e alegria o restante agente conquista no decorrer do ano, e junto com um novo ano vem também uma vontade imensa de ficar mais pertinho de vocês, então vamos começar com a unha da semana, que eu como tonta que sou esqueci de fotografar o passo a passo, porém como foi uma inspiração eu fui ao site www.unhasdecoradasbrasil.com
e resgatei o passo a passo, mas eu fotografei os esmaltes que eu usei, perdoem a aparência dos meus esmaltes, eu os uso muito, mas alem de serem desconhecidos a qualidade é muito boa e custam menos do que se pode imaginar, super baratinhos, colocarei os nomes e as cores aqui para vocês.
 Estas foram as cores que usei para pintar minhas unhas.
A inteligencia pura aqui não tirou o  passo a passo, mas trouxe a inspiração do Unhas Decoradas Brasil. (imagem da internet)
1. Eu peguei o Pink e pintei o primeiro quadrado,
2. Ao lado eu pus o amarelo
3. Acima do amarelo eu pus o verde
4. E ao lado do verde eu pus o roxo
5. Com muito cuidado eu tracei a linha preta, e no final eu fiz uns risquihos para dar a entender de que era retalhinhos costurados.


Os esmaltes são meus, apenas o tutorial é da internet, me inspirei na foto. E os esmaltes que usei são: 
Esmalte Tock - Verde Água
                Niva - Super Renda 
 Risque Penélope Charmosa - Atitude Pink
 Assedio - Bossa Nova
Novo Toque - Amarelo
 E assim ficou a minha unha, tive toda a paciência de Jó para fazer as linhas pretas, mas não adiantou muito minha coordenação para unhas não e muito boa. Modesta a parte, eu achei que ficaram lindas.
Então minhas lindas gostaram (por favor comentem se gostaram nos comentários) , espero que vocês se inspirem e façam vocês seus desenhos. Um beijo fiquem com Deu e ate a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©