Wish List de Natal : Pinceis de Make



Oii amores e deliciosas leitoras. Tudo bem com vocês?
E então como estão indo as cartinhas para o papai noel?! Prontas para receber muitos presentinhos?
Eu particular mente quero ganhar muitos presentes este ano me encher de mimos e passar o resto do ano sem desejos ( impossível ). Mas se agente não ganhar o que queremos no natal teremos 365 dias de 2014 para comprar ou ganhar não é verdade?
Bom eu separei alguns dos kits de pinceis que eu to namorando e estão na minha lista de desejos, caso alguém queira me presentear.

Esses são os que eu estou pretendendo ter até o momento, gostaria de renovar minha coleção de makes e nada melhor do que começar pelos pinceis.

O primeiro que eu quero fala é um que eu to apaixonadíssima por causa das cores vivas e da diversidade de pinceis. Esse kit vem com 23 pinceis amarelinhos e o destaque desse kit são os 4 pinceis de esfumar e os dois pinceis língua de gato ( para base ). Ele é bem completinho para quem não quer ter muitos pinceis ou não tem necessidade de tantos. Esse sim vem tudo e é bem baratinho, você encontra por $ 10,50 apenas aqui.
 O segundo kit é mais voltado para pele, e eu experimentei o de uma amiga e eles são super gostosos de passar, e são bem parecidos com os da Sigma, quase me passei, até perguntei se era. Com eles não dá pra não fazer uma pele perfeita. Kit completo de rosto, por apenas $31,34 aqui. Bem mais barato. ( Pessoal eu errei, são 10 pinceis não 8)
 E esses fofinhos florais e bem femininos, a minha cara kkk, fofos e bem coloridos, são bem parecidos com os da Macrilan, porem melhores e com 5 pinceis de rosto o que a maioria não vem. e o melhor de tudo cerdas naturais. E o precinho ó $ 45,59 aqui. 
 Esse aqui vai ser o primeiro que eu vou comprar, é um kit profissional e completo com os cabos bem grossos e cerdas naturais como cabelo rs. A perfeição em pinceis esta aqui neste Kit de 22 pinceis de replica da Nars, a nars não vende o kit vende os avulsos, e se for comparar os preços, a replica vale muito a pena, e vem esse Kabuki lindo de morrer e esse pincel de contorno maravilhoso por somente $ 40,99.
 Esse kit é o amor da minha vida, também perfeito para mim como eu sou pra ele kkk, esse kit de 48 pinceis é bem a cara daquela pessoa que gosta de um kit só, e que vive com ele até o desgaste. Cheio de pinceis para ninguém por defeito, ele vem até 5 pinceis para base e corretivo, todos de todos os tamanhos, formas e  o melhor de tudo é o preço $ 26,39.
 E por ultimo um dos kits chiques de doer, para matar qualquer uma na inveja, esse kit de 8 pinceis que servem bem para rosto e olhos, idênticos ao kit de pinceis Amarilis, a mesma proporção o mesmo acabamento o mesmo pincel. E todos são lindos e maravilhosamente bem acabados. E o preço é bem melhor do que se pode imaginar. Só $ 22,49.
Então gente, gostaram do post?! Então não esqueçam de pedir seus presentes ou organizar uma listinha para se presentear. Um abraço e um beijos até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©