Formatura : Administração AIPA 33 - 2013 - Orgulho

Oi gente tudo bem com vocês?

Quem me conhece e acompanha o meu blog sabe que estou fazendo um curso de processos administratos e no dia 05/12 eu me formei. 
E agora eu posso ser oficialmente uma administradora de empresas. 
Como eu estou feliz, nunca me senti tão bem realizada em toda minha vida, sinto-me como em missão cumprida, mas primeiro eu gostaria de agradecer à algumas pessoas por ter feito de mim essa pessoa e profissional que sou hoje. Quero primeiramente agradecer a Deus quem me deu forças e ajuda o tempo inteiro para que tudo isso fosse possível e a minha inspiração de vida minha linda e amada mãe a pessoa mais inteligente e culta de toda a face da terra, ao meu corpo de instrutores o Senhor Marcio Duarte e o Senhor Juarez Carlos que me ensinaram a ser a profissional de qualidade que sou hoje e pessoa mais humilde e humana hoje, aos meus queridos colegas de classe que mesmo havendo muitas e muitos problemas estivemos sempre unidos para o que desse e viesse e a todos que me apoiaram e me ajudaram durante esta jornada. Pessoal a formatura foi linda e maravilhosa, selecionei algumas fotos hoje para que voces vissem como eu estava. Pena que eu não consegui tirar nenhuma foto sozinha. Mas é isso ai, vamos as fotos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Muitas turmas se formaram no dia. 
 Eu já cheguei tirando fotos com as meninas, principalmente com a Draculaura kkk


Nosso Diretor do Cedetem/Senai, Diretor da Fiemg e Sheila professora de Técnico em Segurança do Trabalho

 Paulinha Nossa Oradora de Turma
 Eu tava chorando muito nessa hora, fiquei muito emocionada.
Recebendo meu lindo canudinho. 
Taryne minha colega de Turma. 
Dayane e Daliany  
Dayane, Daisy e a Flavia Intrusa, e não podemos deixar de comentar sobre o meu braço horrível. kkkk 
Era tanta câmera que nem sabíamos para onde olhar.  

 A mesma foto em ângulos diferentes.
 Estávamos muito charmosas não é?
 Mais câmeras que eu não sabia pra onde olhar então eu olhei pra minha.
Cheguei correndo e ainda peguei a foto.
 Tentamos tirar uma foto nos quatro, mas não foi possível.
 Meu amor também foi, muito cansado mas foi.

 Faltou a Micão ( Nicole ) e Daisy 
 Nenem me desejando parabéns.
Meus instrutores de Processos Administrativos.

 Juarez Carlos ( Juju ) um dos melhores e mais rígidos professores.

 Marcio Duarte ( Quase tio do meu marido kkk ) um dos melhores , mais inteligente e bacana professor de todo o mundo.
 Após a festa fomos comemorar num rodizio de pizza.
E estávamos com muita fome. 


 Então gente, eu aconselho vocês a sempre estar procurando um estudo, qualificação ou especificação porque podem nos tirar tudo menos o nosso conhecimento. Quero aproveitar e desejar parabéns às pessoas que se formaram esse ano e ja se formaram e que sabem a emoção que é se formar e sentir que  missão foi cumprida. Parabenizar meus colegas de classe e dizer que daqui pra frente só haverá o que há de melhor. Então e isso gente um grande e forte abraço e ate o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©