Esclarecimentos sobre o sorteio da Paleta de 78 cores.

Olá meus amores queridas da minha vida, como vocês estão?
Espero que todas estejam bem.
Bom pessoal estou aqui para esclarecer sobre o sorteio, o sorteio que será realizado no dia 5 de dezembro de 2013 com o blog e uma loja aqui de Belo Horizonte, bom a loja me pediu para realizar um sorteio pois ela queria me patrocinar pois eu fazia muita maquiagem elas me recomendam muito. A Tati e a Rê são donas de uma loja aqui no centro de contagem e me ofereceram uma paleta de 78 cores para ajudar a divulgar o meu blog, canal e pagina no facebook, porem a vencedora do sorteio irá receber seu premio em casa que irá demorar de 30 a 45 dias para chegar, pois a paleta é do fornecedor delas, então vamos conferir o video onde eu dou mais explicações.


Então meus amores, é isso , espero que tenham entendido.
Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©