Top 10 :Como passar seu aniversario "em branco"

Oii meninas tudo bem com vocês. Sei que tenho sumido, mas não é por falta de criatividade nem de postagens não, bom neste domingo (17/11/2013) eu faço 21 aninhos e como eu esperava, estava organizando uma saidinha com os amigos pra curtir a noite ou ate mesmo para não ficar sozinha, mas infelizmente eu dei azar e pra meu azar maior não vou fazer absolutamente nada neste fim de semana com feriado na sexta feira. O que significa que eu tenho que tomar um banho de folha verde, porque justo no meu aniversario, o que eu levo super a serio, ninguém vai comemorar comigo. Não é legal?

Então eu saparei aqui uma lista de 10 coisas para se fazer no dia do seu aniversario ou ate mesmo quando se esta sozinho em casa.
1º Assistir um filme ou vários filmes - Separe filmes de comedia ou de comedia romântica pois você vai estar um caco no dia e precisa rir um pouco.
2º Ande pela rua sem rumo - Quem sabe você encontra alguém que dá valor ao seu aniversario e faz questão de estar com você neste dia especial
3º Vá ao supermercado - Compre qualquer coisa ate mesmo uma caixa de fosforo e encontre alguém na fila para conversa, não há lugares melhores do que fila de supermercado e de banco para se conversar
4º Jogue Burger Restaurante - Este jogo é lá do O Jogos.com, você vai se distrair tanto com ele que o dia vai passar como outro qualquer.
5º Dobre suas roupas - Se você tem muita roupa suja ou amarrotada no guarda roupas distraia-se dobrando e aproveite e passe também, você vai ficar o dia todo fazendo isso, acredite.
6º Jogue Candy Crush - Esse e outro jogo viciante, e sempre que acabar suas vidas peça a um amigo para te enviar mais uma, mas é importante não perder na fase.
7º Va no site do AliExpress ou no Wix e fique namorando as coisas que vendem por la e coloque tudo no carrinho de desejos e não compre nada apenas namore, ou compre, é tanta coisa barata que ninguém resiste em olhar,
8º Aproveite que você foi ao supermercado compre ingredientes para se fazer um sanduíche e monte um super, hiper, mega power sanduba, tire foto e poste no instagram.
9º Ligue para todas as pessoas da sua agente como quem não quer nada e não fale do seu aniversario, só fale como se estivesse com saudade.
10º Não levante da cama, apenas durma e fique imaginando como seria o seu dia se seus amigos não tivessem coisas mais importantes para fazer ou tivessem um emprego melhor.

Bom meninas, espero que isso nunca lhes aconteça pois eu to inteiramente magoada com a situação, mas e a vida. Um beijo e ate o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quanta deprimência... Se estivesse em Salvador não seria assim, acredite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas fazer o que né, aqui é o lugar da deprimencia.

      Excluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©