Sapatos para arrazar numa festa/ ocasiões normais.


Eaee amores, não podemos chegar com qualquer rasteirinha no pé em qualquer lugar, somos lindas e temos que ser lindas ate debaixo d'água, então vamos ver os sapatos mais deslumbrantes para ir a uma festa e com que eles ficam bem. 
Primeiramente, eu gostaria de falar e esclarecer que são apenas dicas e não obrigações da moda. 
1. Sapatilhas - Sapatilhas são otimas para ir em qualquer lugar, temos apenas que tomar cuidado quando usamos esssas fofura com vestidos pois muitas vezes o corte do seu vestido pode não ser o melhor para a ocasião. Opte usar com vestidinhos mais longos, de preferencia abaixo do joelho e rodados, nunca curtos e coladinhos no corpo.
2. Rasteirinhas - Estes sapatos, salvam qualquer mulher em qualquer ocasião, mas não utilize isso para ir em qualquer lugar, pode salvar seu pé de muitas coisas, mas não te deixam estilosa sempre. Utilize rasteirinhas, com calças, vestidos longos e vestidos rodados, não utilize com vestidinhos coladinhos, fica bem vulgar.
3. Pump - Meu sapato favorito, amo esse estilo de sapato, é perfeitamente perfeito para todos os lugares, pode abusar e usar deste sapato lindo e maravilhoso, ele fica lindo em qualquer estilo de roupa. 
4. Sadalia - Estas sandalinhas são fofas, porem eu acho que elas ficam melhor apenas para festas e trabalho mas não com shorts e nem saias curtas. 
5. Ana Bella de Salto - Esta Sandalinha também e bem coringa, nunca vi ninguém e nem nenhum estilo feio com este estilo de sapato e em qualquer ocasião também
6. Ana Bella Plataforma - Esta é outro coringa, acho que fica melhor com calças e com vestidos longos. Mas para festas, acho bom um vestido longo.

Espero que vocês tenham gostado das dicas meus amores. E usem as suas roupas, sapatos, acessorios, maquiagem, com sabedoria, ninguem quer parecer uma doida na rua. 
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©