Cuidando de Mim: Exercicios e Alimentação Correta.

Hoje é sexta feira õ/ e pra muita gente é quase impossível não sair tomar uma cervejinha e comer aqueles petiscos que todo mundo adora, só que muita gente se pergunta “Como eu consigo engordar tanto?”, e a resposta é simples, você NÃO se alimenta corretamente, “Mas Amanda, eu como direito e como muito bem!”, só que você não está se alimentando com a quantidade devida.
Então amiga, faz um favor pra sua autoestima e saúde, pratica um exercício e se alimenta corretamente, mas isso não significa que você tenha que parar de comer tudo que você gosta, claro que não, mas é muito bom cortar e comer uma vez ou outra, faça uma lista de tudo que você come direto que possui muita caloria e te engorda sem ver, regule a sua alimentação de 3 em 3 horas em quantidades menores, corte os lanchinhos e troque por frutas ou um copo de suco natural. Eis aqui alguns alimentos que você necessita excluir da sua alimentação.

Evite frituras, gorduras e produtos industrializados, alimente-se corretamente opte por verduras, folhas e legumes, isso faz um diferencial tão grande que você não tem noção. Cozinhe a sua carne ao invés de frita-la. Eis aqui comidas que você deve ingerir sempre.

Mas pelo amor de deus, esqueçam manteiga, açúcar e outros acréscimos a estes alimentos, prefira ingeri-los naturalmente e o mais importante de tudo dieta sem exercícios não gera nenhum resultado. Antes de qualquer exercício físico, é necessário um alongamento.

Se você não tem condições de pagar uma academia ou não mora próximo de uma opte por exercícios em casa como abdominais, flexões, agachamentos, pula corda entre outros, se você não conhece nenhum exercício eis aqui um site que ajuda muito a fazer exercícios em casa.
Tudo nos seus minimos detalhes, então dediquem-se e pratiquem, o verão esta chegando e nada de se acomodar no sofá esperando que a maquiagem e dietas milagrosas (que nunca dão certo) venham funcionar ne?!  Então mecham-se e vamos a missão Panicat meninas.
Bom pessoal esse é mais um Cuidando de mim, e veja que não foi necessário nenhum valor monetário para ter uma vida saudável. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
    passa la no meu blog....bjks
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©