Cuidando de mim: Bronzeado Rapido e Eficaz.

Eaee pessoas da terra que tem computadores, como vocês estão! 
Que saudade de vocês, e hoje eu trouxe uma coisa para vocês que esta super IN, e que muitas de vocês não conseguem quando vão a praia, que é um Bronzeado perfeito. Muitas pessoas usam bronzeamento artificial (jatos de tinta temporária) que custam muito e quase não fica da maneira que esperam, hoje eu e minha amiga Driele Freire vamos mostrar que um bronzeado é SIM fácil , pratico e barato de se fazer e com produtos que vocês devem ter em casa. Aqui vai o ingredientes
Creme hidratante bem consistente como por exemplo:



Pó facial bronze bem cintilante
Base liquida bem escura
Como preparar: Primeiramente amasse o pó facial, depois reserve.
Numa tijela (plastico ou video) coloque o hidratante e acrescente aos poucos os outros produtos, um a um e misturando bem até formar uma pasta cremosa.
Espalhe bem pelo corpo todo e cuidado para não ficar manchado. Na parte de trás, o ideal é alguém espalhar pra você.
Para finalizar e ter um efeito mas natural ainda, passe um pó cintilante com um pincel pelo corpo todo. Não esqueça de fazer a pele do rosto da mesma tonalidade, usando maquiagem do mesmo tom e com efeito bronze.

Bom meninas essa dica é da minha amiga linda, gostosa , maravilhosa que também usa bastante esta receitinha caseira.

Então minhas maravilhosas, é isso, fiquem com Deus e até o proximo post.

Produtos indicados:

Hidratantes.
1. Hidratante Johnson Lavanda e Camomila
2. Hidratante Vasenol Pele Ressecada
3. Nivea Milk
4. Natura Ekos Buriti

Pó Bronzeados

1. Vult Soleil
2. Mary Kay Bronze Diva
3. Pó Mosaico Avon
4. Pó Mosaico Summer Bronze 2009 Avon

Base Liquida Escura
1. Base Avon Flawless
2. Base Tracta HD
3. Base Liquida Color Tred Avon
4. Base Liquida Vult Cosmetic

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ficou show, espero que as seguidoras aproveitem...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©