Wish List de aniversario #1


Olá, a Amandinha veio mais uma vez hoje para postar, mas dessa vez é para desabafar uma noticia maravilhosa (pra mim), após esperar muitos meses finalmente esta chegando o dia 17 de novembro õ/ VIVA.
- Mas Amanda o que é que tem no dia 17 de novembro?
MEU ANIVERSARIO!!
E este ano eu fiz uma lista do que eu quero me presentear ou quem quiser me presentear para que ninguém fique sem me dar presentes este ano rs. E vou postar aqui em partes para vocês saberem o que eu quero e onde eu vou comprar também. Porque quase ninguém acerta o que agente quer então eu resolvi fazer esta lista para que meus amigos e familiares alem de me presentear com o que eu quero também vão poder escolher o que me dar. E aqui esta ela (incompleta).
Vamos começar então.
1• Primers Benefit (Replica) - 4 miniaturas por - R$ 15,25
2• Paletas Naked 1 e Naked 2 Urban Dekay ( Replica ) - As duas paletas por - R$ 34,53
3• Rimel Maybeline Rocket Volume (Replica) - 21,85
4• Lip Balm da EOS - 4 unidades por - R$ 28,17
5• Paleta Nude Tude da The Balm ( Replica ) - por R$ 21,42
6• Kit de Pinceis Replica da Sigma - por R$ 30,51
7• Blush e Contorno da The Balm (Replica) - 3 unidades por R$ 22,95
8• Mascara Love Alpha ( Replica ) - por apenas R$ 15,28
9• Caneta Delineador de Oncinha - por R$ 6,41

Então meninas, é isso essa é um pedaço da minha lista de presentes deste ano. Conforme o tempo permita eu posto mais dos presentes. Um beeijo amores, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©