Projeto DIY : Decoração do Quarto

Olá amores,
hoje eu preparei um post especial para vocês.
Bom muitas meninas hoje desejam ter um quarto lindo, grande, da cor que elas querem do jeitinho que elas querem,  eu no momento moro em Belo Horizonte por conta dos estudos, não tenho meu quarto próprio o que é muito chato, mas no dia 19 de dezembro de 2013 acabam minhas aulas e às 6:00 a.m estarei voando para minha cidade linda e maravilhosa Salvador Bahia, com esta mudança pretendo reformar o meu quarto que esta lá paradinho a muito tempo, e então pensei em compartilhar com vocês como eu pretendo fazer tudo isso, porém meu quarto é bem pequeno embora sem individual não seja exatamente o tamanho que eu queria para o que eu pretendo fazer, mas assisto a vários programas de decoração e aprendi a adaptar os moveis e decorações aos interiores, então eu falarei sobre isso toda quarta feira.
Primeiramente eu começarei com as paredes, pintarei elas de branco para que eu possa decorar do meu jeito.
Em apenas 1 parede eu usarei um rosa igualzinho da cor do blog, com algumas partes que sabe de azul, amarelo e verde, mas com papel de parede.


E eu estou em duvida sobre esses 3 papeis de parede, gostaria que vocês me ajudassem a votar em qual devo usar.
Bom meninas a votação esta aqui embaixo , votem nos estilos, sendo que as cores não serão essas.
Quarta-Feira que vem eu falarei sobre tapetes, cortinas, cobertores, e decorações de parede.
Beeijos amores, e até amanhã que tem mais um irmão de outra marca. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©