Primeiro video do Canal : Amanda Que Manda

Oiiii Deliciosas, finalmente eu consegui gravar o primeiro de muitos videos do meu canal no YouTube, tentei falar o mais básico e obvio possível e dizer que em breve gravarei mais videos de maquiagem, DIY, Tag's, Comprinhas,Sorteios e outras coisas mais que vocês queiram ver aqui no Blog, a opinião de vocês é muito importante para mim.
Meninas foi muito difícil gravar porque eu esquecia o que eu ia falar eu parava pra pensar, coçava o nariz, ajeitava a roupa, enfim , fiz tudo que não podia fazer no primeiro vídeo, logo no primeiro vídeo. Bom meninas espero que vocês gostem, comentem, curtam, compartilhe e se Inscrevam no Meu Canal.
E Chega de conversa vamos ao Vídeo.



Beijos Gostosas, em breve postarei um novo vídeo falando sobre o sorteio,percebi que muita gente não entendeu as regras.
Um beeijo Deliciosas.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiii já te seguindo flor! Se puder me siga também:

    http://valeriartesanato.blogspot.com

    Aguardo por vc hein!!! Bjks e boa sorte!!! <3

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©