Irmãos de outra Marca: Rimeis da Tango X Rimeis da Maybelline

Olá Dilicians
Hoje tem irmãos de outra marca! HURRUUUUUUUL õ/
Para quem não conhece o quadro, eu apresento aqui produtos de uma marca ( $$ ) e outro produto mais barato que é idêntico ao produto da marca que é mais cara ou não tem aqui no brasil e você tem que encomendar. O Post de hoje é dedicado a uma leitora do blog a Maria Eduarda , ela é uma louca por maquiagem igual a mim e tem cílios muito bonitos e que ficam perfeitos com rímel.
Então sem mais delongas, hoje eu trouxe para vocês um produto que eu acho que muita gente já ouviu falar, já viu em lojas, já comprou, porem ele é só parecido não é igual. A Maybelline é uma empresa cosmética internacional mais usada profissionalmente do que pessoalmente, então ela possui diversos produtos para maquiagem como mascara, sombra , delineadores, batons, bases e afins.
Já a Tango eu não sei muito dela não,eu só sei que ela é uma marca barata, porque desde a minha adolescência eu já comprava as paletinhas dela e da PW. E por esses momentos marcas brasileiras tiveram a ideia de que se muita gente não pode comprar no exterior elas vão fabricar parecidas, melhor dizendo elas criam uma imitação baratinha de um produto famoso. E então como a The Colossal da Maybelline estava bombando em todo o lugar ela imitou varias The Colossal com cores e pinceis diferentes. Porém não é uma imitação total, apenas o nominho e a cor amarela do rímel é igual, as outras mascaras de cílios da maybelline são de nomes, cores e pinceis diferentes.
Farei um vídeo de comprinhas do mês em breve, e mostrarei as mascaras que eu comprei da Tango. 
Bom meninas, eu amo fazer este quadro, pois vocês que não podem comprar la fora aqui dentro tem uma parecida ou igualzinha é só pegar e levar.
Beeeijos Deliciaaans.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©