Irmão de outra marca : Pinceis Sigma X Outros pinceis

Ei Deliiicians , gente eu estou muito feliz por vocês estarem participando do meu sorteio, nossa vocês não tem noção do quanto que eu fiquei feliz, FELIZ DEMAAAAIS.
Bom sem mais delongas e enrrolações, vamos falar sobre o “Irmão de outra marca” que hoje é para falar sobre as réplicas de Pinceis da Sigma que bombam muito nas penteadeiras a fora.

Eles são lindos e são completos, só que os da sigma são um pouquinho mais $algadinhos em relação ao preço, enquanto o outros são um pouco mais baratos. Ele é completo para iniciantes, uso pessoal profissional e vem com todos os pinceis necessários para uma maquiagem perfeita e completa.Vem com um pincel para cada função: Pó, Blush, Contorno, Base, Esfumar, Aplicação de Sombras e Pigmentos, Delineado, Chanfrado e até o pincel Lapis. Como vocês já sabem o original é da marca Sigma, e as réplicas tem a marca: I’m Mine, Zoreya e uma marca famosa porem este é replica que tem o nome de M.A.C . A M.A.C não produz pinceis assim mas alguém que resolveu copiar estes pinceis, colocou o nome de M.A.C.
Dá para enganar um pois são idênticos não?
  Qualquer uma dessas marcas possui cores diferenciadas como: preto, verde, rosa, lilás, azul entre outros. O Diferencial da Sigma para as replicas é o material é bem diferente, alguns são bem mais finos, vem 12 ou 13 pinceis, depende da marca que você comprar. Outra diferença são as cores, o da I’s mine não são inteiramente lilás, e sim lilás com rosa, já o da M.A.C ele é um lilás metalizado com cabo de madeira, o mais parecido com o da sigma são os da Zoreya , que parecem bastante, porém os da sigma tem cores mais fortes e é bem fosco.
Bom Meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, eu sempre estou aqui a disposição de vocês, não se esqueçam de Curti o post e de comentar, por favor. 
E participem do sorteio da Paleta de 78 cores mais um brinde especial para vocês. Leiam as regras direitinho gente. Em breve irei postar um video para vocês explicando um pouco mais sobre o sorteio e me apresentando. http://migre.me/gl9sq 
Um beeeijos em todas vocês. XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©