Irmão de outra Marca: Pinceis Premium Sigma X Maleta/Estojo Macrilan

Oi meninas, garotas, mulheres, pessoas femininas lindas e maravilhosas, como vão vocês?
Hoje e quinta feira e tem mais um Irmão de outra marca para vocês. E hoje o irmãozinho de outra marca é para você minha amiga que morre de vontade de ter aqueles pinceis lindos e maravilhosos, chiquérrimos e carerrimos da Sigma o Kit Premium Professional. Gente fala sério até eu namoro muito esse kit de pinceis. Mas como eu e muitas pessoas deste mundo somos humildes porém vaidosas podemos comprar kits parecidos como Kit Estojo/Maleta da Macrilan Duo Fiber, que apesar de não ser idênticos, dá pra enganar né. Parecem um pouco, acredito que a Macrilan se inspirou ao criar estes pinceis.

Diferenças entre eles?! Apenas Fabricantes diferentes, por que os pinceis são os mesmo, ah e o precinho também é inteiramente diferente, os pinceis da sigma o cabelo é bem firme e os da Macrilan corre o risco de soltar. E é isso meninas eu não tenho muito a falar sobre os dois porque eu não possuo nenhum dos dois, mas acredito que os dois são muito bons, os da Macrilan são bem baratinhos e são nacionais, você encontra em loja de cosméticos ou de maquiagem.


Um beijo meus amores fiquem com Deus e até o próximo post (que não deve demorar muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©