Irmão de Outra Marca : Blush M.a.c X Blush Fenzza

Digaaaaaê minhas gostosas, lindas e maravilhosas.  Tudo bem com vocês?
Espero que sim porque eu estou maravilhosamente bem e tenho muito que agradecer às 150 seguidoras do facebook pelo carinho e pela atenção que vocês tem dado ao blog, estou muito feliz muito obrigada meninas.
E hoje tem aquele post que vocês tanto esperam na quinta-feira é o “Irmão de outra marca” \õ/\õ/\õ/.
E hoje o irmãozinho de outra marca é sobre um blush que todo mundo conhece e tem muita vontade de ter. São os blushes da M.A.C, sim aquela marca que todo mundo é louco pra ter a coleção e tudo mais. 
Bom eu estava passando por um estande de uma loja de um shopping aqui em contagem e vi muitos produtos da M.A.C e da NYX, fui experimentar alguns e percebi uma coisa muito interessante, eles são idênticos ao s blushes da Fenzza, parece que foi inspiração sabe,  a única mudança entre eles dois é a embalagem, um é preto e outro é dourada, nunca vi nada parecido, é incrivelmente igual. 
Olhem bem a foto.


A mesma Cintilância e textura, sei disso porque uso o da Fenzza a muito temo , e vocês não tem noção do quanto é igual, quem tem o Mineral 05 da Fenza e o Dainty da M.A.C vai saber que não é zueira. São idênticos, irmãos gêmeos. Eu tinha que vir correndo para contar a vocês, e não é apenas um blush, são todos os blushes da Fenzza da Coleção Mineral que é muito parecido com a coleçã Minerallize da M.A.C.
E Então meninas, gostaram eu espero que sim. Esse foi mais um Irmão de Outra Marca, e Quinta-feira que vem tem mais. Vamos imaginar qual será o produto da próxima semana.
Um beeijo meus amores. Fiquem com Deus e até o proximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Todo mundo elogia os blushes da Fenza, mas nunca tinha percebido a semelhança dele com o da MAC, ótima comparação.
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©