Desejo da Semana: Paletas de todos os tipo!

Eaee suas deliciioooosas, meninas eu estou muitíssimo agradecida por todas vocês estarem participando do sorteio da Paleta de 78 cores gente, quem não está participando vai lá porque eu estou ansiosíssima para que chegue a data do sorteio para entregar este prêmio para uma de vocês.
Bom o post de hoje é sobre “Desejo do dia” hurrul õ/, pra quem me conhece sabe que eu sou loucamente alucinada por maquiagem e as que eu estou namorando no momento são as Paletas, e não é só uma paleta especifica, são todas elas as de sombras A, B, C, D e todas as que estiverem no mercado, de blush, corretivo, pó, contorno, eu quero muito todas essa paletas e como meu aniversario está chegando, resolvi fazer a verdadeira compra de maquiagem. 

Eu sou uma pessoa que namoro muito uma coisa antes de comprar, e quando eu quero eu quero e ninguém tira da minha cabeça, rs. Eu organizei minha vida inteira neste ano de 2014 e pretendo fazer muito em favor de mim e da minha casa. Vocês não sabem, mas eu atualmente moro em Contagem e estou me mudando para Salvador, minha terra linda e maravilhosa e lá tem muitas lojas de maquiagem igual a 25 de Março em São Paulo, e eu comprarei muita coisa logo, e como vocês sabem irei reformar o meu quarto já estou preparando tempo e dinheiro para reformar todo o meu quarto. Espero que dê tudo certo e eu consiga comprar todo o meu cantinho de maquiagem (de novo). 

Acho que falei mais de mim e menos dos produtos, mas eu sei que as sombras são bastante pigmentadas e muita gente pode confirmar isso , por há muitas resenhas. E além de vir em bastante quantidade são mais produtos da minha lista de desejos e que irei comprar este ano ainda. 
Então meninas, montem uma lista de Wishes e boas compras 
Um beijo e até o próximo post.



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá Amanda, realize seu desejo da semana lá na Loja Beauty Girl!! Temos paletas de todos os tipos e ainda: SORTEIO DE UMA PALETA RÉPLICA SEPHORA corre lá pra conferir!! Compre por aqui www.lojabeautygirl.com.br | Para participar dos nossos sorteios e saber das promoções visite nossa fãpage https://www.facebook.com/lojabeautygirl

    ResponderExcluir
  2. Olá ... adorei seu blog e estou seguindo e curtindo. Nos visite, curta e siga também .. rs
    Vamos amar e desde já agradecemos!

    Beijos .. Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passando para conhecer seu blog e gostei! Já seguindo e curtindo aqui!
    Qual mulher que não ame essas paletas para arrasar né?
    São muito lindas!
    Fica o convite para conhecer o meu cantinho e seguir se desejar.
    Tenha um ótimo fim de tarde!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©