DIY: Decoração

Olá Delicians, hoje e dia de mais um decore você mesma, e hoje eu vim falar sobre alguns moveis e o jeito que eu quero mobiliar meu quarto, como já disse meu quarto é muito pequeno, então eu não tenho muito espaço para moveis, e eu então pensei em planejar os meus moveis, irei juntar, guarda roupa com penteadeira, armários sobressalentes, com a minha cama.
As cores estão certas de que serão inteiramente brancas, mas a localização dos moveis eu ainda não decidi.
Eu tive a ideia de usar uma cama suspensa e fazer um guarda roupa embaixo da cama para sobrar espaço no quarto para outras decorações, mais ou menos assim 

E então eu colocaria uma penteadeira com outros armários e gavetas, luminárias ao redor do espelho para dar um "GLAM", ele será parecidíssimo com a foto abaixo, só que com um detalhe, as gavetas serão dos dois lados.

De outro moro que eu teria que organizar o espaço muito bem organizado para que tudo isso venha acontecer. Irei decorar com luminárias de parede e um lustre reciclável que assim que eu encontrar as medidas eu mostrarei o DIY do lustre, mas ele será idêntico a o da foto ou pelo menos parecido;
E então eu vou colocar o resto da decoração que eu postarei no próximo post (que será ainda hoje).
Meninas, esse post foi mais pra mostrar a vocês o que eu estou organizando para a minha decoração, e daqui a pouquinho eu vou editar o meu primeiro vídeo no youtube para vocês.
Um beijinho minhas deliciosas *---*



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. estou pensando em fazer esse movel no quarto da minha filha sera que consigo por um docel ??????///

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©