Desejo da semana : Kit de Pinceis da Nars (Replica)

Olá Deliciians, está começando mais um Desejo do dia e o desejo do dia de hoje é um kit de pinceis que eu fiquei com uma vontade louca alucinada de compra este Kit de Pinceis da Nars (replica), gente pense numa pessoa que ficou maluca quando viu este produto, eu gosto muito de olhar as resenhas de produto gosto de ir em lojas para olhar coisas que eu desejo muito e eu até o fim deste ano vou comprar este Kit de Pinceis. Muitas meninas falam muito bem e tem até uma comparação com o original, eu sei que ele é muito útil, quem em estes pinceis não precisa de uma coleção por que ele vem tudo , acho que ele só não vem com os pinceis de sobrancelha e aquela escovinha de cílios, mas até o pincel de contorno ele tem. Olha como eles são lindos *-*

O Kabuk dele é enorme, chega até a ser comparado com o da Sigma da coleção Estravaganzza um que é de ouro Perfeito também, eu compraria, mas meu dinheiro não permite HAHAHA
O Kit vem com 22 pincéis para face, olhos, sobrancelhas, pincéis para detalhes e efeitos e pra tudo que você tem direito, não tem outras cores, somente essa preta mesmo, ele é igualzinho ao pincel original gente só o pincelzinho de contorno que é menor do que a replica.
Feitos com cerdas naturais (pelos de pônei) e sintéticas em estojo de couro sintético. Cabo de madeira na cor preta, prendedores de metal em prateado. 
Em outras palavras ele é o sonho de consumo de toda mulher que ama se maquiar e com perfeição.
Eu espero ganhar de presente ou o dinheirinho crescer para que eu possa compra-lo.
 e você encontra no site da Butique daMonique dentre outras coisas fantásticas que estão lá, tudo a pronta entrega.
É isso meninas, não esqueçam de comentar e de curtir a minha fan page.

Beeeijos amores. Até o próximo post.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Flor vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deliiician :D
      Que otimo que veio aqui só pra me conhecer, fico muito feliz de verdade, eu estou lhe seguindo também :D
      Obrigada pelos elogios e pela visita, Amém e que Deus lhe abençoe em dobro.

      Excluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©