Decoração : Organizando seus pertences.

Digaaaaaê minhas lindas e maravilhosas. Como vocês estão?

Após um fim de semana de provas bem complicadas (ENEM) e ainda por cima 2 dias de provas no curso de Administração (SENAI), eu tenho um tempo para vocês, finalmente.
Sim, eu pretendo gravar vídeo essa semana, e também postar mais de uma vez hoje para compensar os dias que não postei. E hoje eu vim falar com vocês sobre coisas que são utilizadas em toda a casa, e que também serve para usar como decoração do seu quarto e por preços acessíveis.
Eu acho que não é necessário gastar muito para um quarto ou um cantinho muito bem organizado. Eu estava passando pelo AliExpress e encontrei essa petisqueira, e simplesmente achei deliciosamente fofo para colocar bijuterias, acessórios e acreditem custa apenas $ 11,84 que convertido em reais fica R$ 25,79

E ainda tem mais, sabe esses baldinhos japoneses fofíssimos e decorados? Também tem lá no AE, você pode colocar várias coisas como pinceis, cotonetes, algodões, vai da sua criatividade e/ou necessidade, e o precinho então só $ 4,34 que convertido em reais sai em torno de R$ 9,46 (10 peças).

E aquelas forminhas de cupcakes, você pode preenche-las de anéis e brincos soltos e pequenos que fica espalhados e você quase nunca os encontra, apenas $ 9,84 que convertido em reais fica R$ 21,44 (30 peças).

Pensei também em um lugar para se colocar os seus cremes e perfumes que sempre que são retirados do lugar faz uma bagunça retada ( sei bem como é). E o mais incrível é o preço só $ 19,55 ou R$ 42,59.

Enquanto aos rimeis, bases, corretivos ou sobras unitárias e outras coisas minúsculas que sempre se perdem ?! Só um gaveteiro fofo e barato né? Este aqui custa apenas $ 9,99 ou R$ 21,77
E então galera viram que organização e fofura andam lado a lado?! Agora depende de vocês aprenderem a organizar o seu espaço com coisinhas bem baratinhas e uteis. Um beijos minhas queridas leitoras obrigada pelo carinho, e-mails, elogios e comentários que vocês me dão diariamente. Até o próximo post.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adoro itens de decoração, tô louca pra arrumar o meu cantinho logo!

    beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©