Cuidando de Mim : Saúde ,Musculação e Exercicios Fisicos

Olá Deliciiiiians amores meus. 

Hoje eu vim aqui bem rápido com mais um Cuidando de Mim, para vocês meninas iguais a minha amiga Stephanie Rodrigues (a Diva), ela é bem magrinha e tem uma grande dificuldade de ganhar massa muscular, não falem engordar meninas porque se vocês quiserem engordar comam muita gordura e fritura e deitem ai sim vocês engordaram bem rápido, o bonito é ganhar massa muscular, além do mais esta chegando o verão e se vocês são como eu vão viajar para praia vão querer estar bonitas e saradinhas pelo menos sem aquela barriga de pochetinho né? Então pronto vamos iniciar a "Missão Panicat". 
O corpo dessas meninas são muito bonitos, e acredito que muita gente quer ter essas pernas. Primeiramente para você que é bem magrinha e quer ganhar pernas, bumbum e peito. Eu recomendo primeiramente uma academia (OBVIO), e recomendo também que se apaixone por ela, numa academia não existe apenas musculação, tem Jump, Step, Spinning, Dança, Zumba entre outros. 
Mas você também precisa mudar a sua dieta, comer de 3 em 3 horas. 
Antes do seu treino ou exercício físico eu recomendo você tomar um aminoácido ( que são a base de formação de proteína) ou como todos conhecem a Creatina, ela vai te ajudar a ganhar energia mais rapidamente para o seu treino além de ser importante em tecidos como músculos voluntários.
E também tem o BCAA, serve para não catabolizar, ou seja , ele não deixa o seu corpo queimar músculos e sim calorias que estão em forma de gordura. E é também para ser ingerido antes do treino.
 Bom depois de tomar um desses dois ou apenas um, você pode ir treinar, mas por favor alimente-se 1 hora antes do seu treino, uma alimentação também lhe dará energia para iniciar cada exercício, leve o seu treino a serio pois ele terá resultado, e após o seu treino para que ele tenha valido a pena recomendo que você se alimente de proteínas, eu recomendo um suplemento rico em proteínas como a Albumina, ela ajuda o músculo a receber mais proteína, e este suplemento ele é ingerido e armazenado na forma do musco que você trabalhou no dia.
Outro Suplemento com muita proteína é o Whey Protein, ele tem a mesma função da Albumina, a diferença é que o Whey é absorvido com mais facilidade do que a Albumina.
 Eu recomendo sim que vocês tomem estes suplementos por que a diferença da musculação ou qualquer exercício físico irá aparecer com rapidez.
Bem meninas a dica de hoje é essa, bom treino/exercicio e fiquem bem lindas para este verão vocês arrazarem. 
Beeeeeeeijos Tozas


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©