Um pouco de mim: Porque eu decidi ser blogueira

Oii amores do meu corecore!
Boa Noite, depois e passar a tarde inteira me preocupando com a prova de amanhã eu vim aqui só pra contar um pouquinho pra vocês o porque que eu decidi ser uma blogueira.
Bom Gente primeiramente eu amo, adoro, sou apaixonada por ficar na net, isso já foi o motivo gritante da intenção. Eu adoro ler artigos ficar antenada em tudo que se passar no blog das pessoas, em tendencias, enfim, eu adoro olhar o blog de outras meninas de me relacionar socialmente.
O Segundo motivo foi por que eu sou uma louca apaixonada por maquiagem, por roupas, sapatos e por decoração. Sempre , desde pequena também fui muito criativa, só não curtia muito ser vaidosa, o pessoal me achava muito macho HAHAHA. 
Outro motivo é por que eu tenho um sonho de ser maquiadora profissional, eu nunca fiz um curso eu, eu sempre metia a cara em tudo que quero fazer, até mesmo antes de eu entrar no Senai, que é onde eu faço este curso de processos administrativos, eu ja sabia muito bem trabalhar na área  Então eu sempre metia a cara pra tudo eu sempre quis fazer eu sempre fui lá e fiz e nunca pedi permissão e nem ajuda eu sempre corri atrás do meu sonho e vi que hoje o blog o compartilhamento de ideias ajuda bastante. 
Bom , esses foram os motivos que me levaram a criar este blog, ele não esta totalmente completo porque eu não tenho um web designer, eu estou mexendo sozinha, como disse eu estou metendo a cara e fazendo sem ajuda e sem pedir rs. 
Aproveitar pra pedir também que quem lê o meu blog, comente falando sobre o que quer que eu fale e acharia interessante saber. E eu terei o maior prazer de gravar videos, postar aqui no blog pra vocês. 

Um beijos amores e até o proximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©