Primeiro Post *-----* \ Sejam bem vindos ao meu Blog;

Hello Gatonas (falo mais gatonas por costume, mas os meninos também contam).
Esse é o primeiro post do meu blog e eu to super feliz por finalmente ter pensando no que escrever no primeiro post!
Estava bem ocupadinha editando e customizando o blog pra deixar do jeito que eu quero ou de um jeito aceitável mas até eu dou meu pulinhos :)
Eu já tive vários blogs, mas nunca tive paciência de promove-los, mas hoje eu decidi postar muito mesmo que não seja famoso.Não conseguia escolher o nome, mas baseado no meu apelido por um vizinho  eu decidir por o AMANDA QUE MANDA, não por eu ser dona de alguém ou alguma coisa, mas porque o meu blogue é um espacinho só meu e que eu posso por o que eu quiser e bem entender aqui CERTO HAHAHA!
Falarei sobre beleza, tutoriais, resenhas, moda, esmaltes ! TUDO QUE NÓS MENINAS AMAMOS.
Espero que amem, comentem, visitem, curtam, compartilhem. ♥
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários, Facebook, canal do youtube ou e-mail!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS MIIIIIL :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo