Porque eu ando sumida?!

Olá meninas tudo bem com vocês?
Olha só, eu estou preparando muitas coisas pra vocês, mas como o curso essa semana é sobre financeiro então eu tenho que me desligar um pouco do blog pra estudar, vocês me perdoam?

Bom eu irei começar a postar videos primeiramente sobre o meu cabelo, após eu falar do meu cabelo eu vou começar a falar sobre as unhas, porém não são minhas são da minha amiga Stephanie , vocês não tem noção do quanto as unhas da Teff são lindas, eu vou colocar uma fotozinha das unhas dela pra vocês verem e postarei mais adiante sobre.

E também estou trocando o layout do blog ajeitando cores e etc..


Bom meninas eu falarei das unhas da Stephanie e como ela cuida no próximo post pois eu tenho que estudar, parei um pouquinho pra dar satisfação do meu sumiço por dias.
Beeeeijos meus amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©