Desejo da Semana: Paleta de 183 cores!

Olá menias lindas do meu core core.
Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre uma coisa que eu sei que quase todas ou todas as blogueiras do universo (menos eu) tem e eu ainda não tive a oportunidade de comprar por falta de recursos. É a linda maravilhosa, esplendida, espetacular, paleta de 183 cores.
Bom meninas, essa paleta é perfeita para quem esta iniciando com o desejo de ser maquiadora, ela é super pigmentada e bem fixa na sua pele, alem de já vir com blushes, contorno e até mesmo o pó compacto. Ela é bem completa mesmo, eu to desejando essa paleta a mais de 2 anos e até hoje eu não consegui comprar, mas uma amiga minha me mostrou a dela e eu confesso que fiquei com uma inveja branca HAHA', mas é muito boa mesmo eu pude ver que a maquiagem dela durou a noite inteira e a minha já tinha ido embora desde a primeira dança HAHA. As sombras são bem pigmentadas e na paoleta tem sombras matte e shimmer, o que é perfeito pra quem gosta das cores com e sem cintilância. Elas vem com cores em neon também. Eu não sei dizer a marca dela porque eu não vi a marca na caixinha. A primeira bandejinha é bem colorida e a segunda é bem neutra e depois vem a bandeja de blush elas são imensas, vem com tudo pra você fazer sua make, contorno, iluminador, pó e bronzes é maravilhoso eu quero uma pra mim e eu vou comprar.
Um lugar bom de comprar é o AliExpress.com, o site e bem em conta eu comprei umas coisas la e sempre chegam.

Bom meninas é isso, caso vocês queiram resenha sobre algum produto, se eu conhecer eu posto aqui no blog.
Beeeijos

Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©