Tipos de Calças Masculinas

Bom Dia Gatonas e Gatões!
Ontem foi feriado e eu estava pensando em algo para postar aqui e lembrei que nunca ouvi falar em moda masculina em blog feminino! Pelo menos eu nunca li, então, resolvi postar o que eu acho e por algumas dicas para os meninos estilosos. 

Bom cada garoto e garota tem o seu estilo, mas hoje em dia com a diversidade vem também novos e/ou aperfeiçoados estilos. Particularmente acho que tem muitos (mas muitos mesmo) meninos mau vestidos que pensam que estão bem vestidos. Eu vou por aqui algumas dicas de roupas que caem bem e são essenciais no guarda-roupa de um garoto que arrasará corações femininos e masculinos também.

Primeiramente eu quero falar sobre uma coisa que todo mundo tem e não pode deixar de ter em seu guarda-roupas , que é o nosso amigo mais coringa de todos o "JEANS". Vocês não tem ideia do quanto o jeans salva uma vida em qualquer ocasião. Para homens principalmente, seja bermuda , calça ou um short, sempre cai bem com qualquer camiseta e acessório.
Sabemos que homens não ligam muito pra isso, ou é barato ou serviu eles levam. Mas não é bem assim. Vou por umas calças aqui que eu acho que ficam lindas e com o que elas combinam e onde usar.



Bom começarei a fala do que há de mais comum entre os homens, a calça reta.
Não conheço nenhum que não a tenha no guarda roupa, ela simplesmente combina com tudo, fica bem em tudo: Camiseta, Camisas, Regatas, Jaquetas, Polos enfim, tudo mesmo. É perfeita pra usar em qualquer ocasião, com qualquer cor. Esta é uma peça que não pode faltar pra nenhum homem. Acho que até com a camisa pra dentro da calça (com um blazer ou paletó ) fica bom. Então essa a numero um que todos precisam ter. #ficadica





As Calças Skinny são ótimas para balada, shopping, e ficam bem a noite, por ser bem grudado no corpo de dia vem chamar muito a atenção, elas ficam lindas com tênis no estilo mais casuais como all stars e sapatenis. Ao contrario do que dizem esse e outros estilos de calça não rotula a masculinidade de ninguém.
As Calças skinny casam muito bem com camisetas comuns ou com desenhos estampados, camisas de manga comprida (aquelas que abotoam na frente ou não), camisas polo e camisetas comuns ou xadrez " ACHO CHIQUE ACHO DIGNO"  (também que abrem na frente). Nunca usem este tipo de calça com regata fica muito estranho e parece que você veio de outro mundo ou que não sabe se vestir mesmo a não ser que você ponha uma jaqueta por cima e ela não apareça de jeito nenhum.


As calças Jeggin's são bem parecidas com as skinny, a diferença é que as Jeggin são "jeans com leggin" e fica bem coladinha , pra quem gosta e claro. Aconselho para meninos que não tenham tanta coxa e nem tanto bumbum. Também não é aconselhável para o dia e muito menos para lugares muito claros. Esta calça marca bastante portanto é de extrema importância fazer com que o conteúdo esteja bem discreto. Este estilo de caça combina com camisas mais largas e soltas, as bem folgadinhas de preferencia como as de gola em "V" e o sapato eu particularmente acho bem casado com botas, tênis de cano alto e sapatos mais sociais a depender da camisa e combinações.



Ah essas sim eu tenho que falar, pois muitas pessoas rotulam a calça por que não sabem como usar ou porque viu uma pessoa não saber usar corretamente. Como já disse se se não disse direi agora, pra usar um certo tipo de roupa precisa ter estilo. Estas calças não são feias, são diferenciadas por que quando foi lançada ninguém havia visto nada igual e saíram do costume de calça masculina ser sempre reta, mas não é assim que a banda toca, as calças Saruel são as únicas calças que ficam lindas com Sandálias/Chinelos, tanto couro como havaianas não só com chinelos, mas também com sapatenis . Tanto calças como bermudas Saruel são bonitas para quem souber usar. Este estilo também é melhor com as camisetas mais folgadinhas e confortáveis, são ótimas para o dia e passeios ao ar livre. Não é necessário ser inteiramente jeans, elas podem ser coloridas também, mas cores neutras pelo amor de G-zuis.




As calças cargo são aquelas calças mais largas e confortáveis  possuem vários bolsos e espaço para pernas é bem levinha para andar, é bem usada por meninos em faculdades ou escolas, uma calça cargo é perfeita para passeios ao ar livre e caminhadas pelos parques. É o tipo de calça que muita gente também não sabe usar, porém não tem preconceito como tem da Saruel, mas isso vem de cada um. É uma ótima opção para o dia e fica muito bem com mocassim. A maioria das camisas combinam com este estilo de calça, exceto regatinhas e camisetas que abotoam a frente de manga comprida e curta. 








E por fim ás calças Chino, que eu adoro, elas são bem simples, porém mega estilosas, combinam com tudo também é perfeita pra muitas ocasiões e possuem varias cores e eu nunca vi uma chino colorida que fosse horrivel. O corte dessas calças são bem simples sabe, sem pregas, nada de muito detalhes, elas são bem simples mesmo, a maioria delas são retas, e os bolsos quase não aparecem. Ficam chiques e dignas com camisetas e blazer. Mocassins e Docksides são muito bem vindos com esta calça.




Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, independente de qual você você escolher para o seu look, use-o com responsabilidade, não é preciso gastar muito para ser bonito , basta apenas ter bom gosto e bom senso antes de usa-los.  Abuse da criatividade. 

Beeeeeijos e mega beeeeijos para todos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Amanda Macêdo | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©